Anjo

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Você anda, roubando meus pensamentos e eu tenho medo de assumir isso.
Sei como foi a primeira vez, mas agora é diferente.Você com aquele brilho, o brilho que me faz delirar feito uma louca ao vê-lo sorrir, só não quero que isso acabe. Seria pedir muito?
É como se agente fosse apenas um, sem mais demora. Deixa tudo e me aceita, me deixa ser a tua pequena, a tua princesa que ira te mimar e te beijar todos os dias. Só não vá embora, não leva essa mágica incrível daqui. Eu nunca acreditei que daria certo. Mas sei que quero você me amando e me respeitando até que a morte nos separe. Te aceito com todas as manias meu bem, você é meu agora, mesmo que apenas em meus pensamentos e em meu coração. Ficarei com você agora, aqui e para sempre.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário