Apenas nós.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012







E eu penso no que você pode ter em comum a mim, uma garota tão simples de sorrisos arracados sem dificuldades. Você um garoto inteligente que para tudo tem um por que. Você fala em política, visa o futuro do mundo, entende de bolsas de valores. E eu aqui só querendo-te entender. Você religioso, bom filho. Eu, nunca tive uma visão certa da igreja e seus princípios. Mas me ensina? Ensina-me de onde vem este brilho, porque surge essa angustia ao te ver partir?
Você é incrível, e eu apenas uma garota qualquer...
Porque meu coração te escolheu? São tantas perguntas, para poucas respostas conquistadas.

Fico sempre ao me perguntar, aonde isso irá acabar, mas não me importo com o fim. Apenas com o agora, com esse agora. Você do meu lado em uma plena chuva, com uma lua imensa nos iluminando. Mas acredite nada me ilumina mais que o teu sorriso. Tornou-se inacreditável para mim que isso realmente aconteceria, todo esse sentimento estranho, mas verdadeiro. Só quero teu bem, só quero o nosso bem. Leve isso o fim que for.

Mas deixa, deixa-me ser a tua pequena. Prometo ficar bem quietinha quando estiver resolvendo seus problemas sérios, ficarei só ali te observando de longe, sendo o meu herói, ajudando o mundo.
Posso ser teu travesseiro, nas horas de cansaço ou apenas de descanso, serei também tua melhor amiga, aquela com que você pode contar em todas as horas.
Mas serei principalmente o teu amor.
Comentários
2 Comentários

2 comentários: