Amor de verão ♥

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013



Moreno, estatura média e olhos cor de mel.
Foi ele que por algumas horas roubou meu coração, era tão incrível como nossos sorrisos surgiam juntos. Ele estava lá, não muito longe, mas não perto o suficiente para me aproximar.
Entre ondas, e corridas á beira mar ele me fazia suspirar como ninguém.
Meu estômago já me alertava sobre as borboletas a cada momento que nossos olhares se cruzavam. Foi ai que eu tive certeza, era ele que faria o meu verão brilhar.

Foi através das ondas que nos encaixávamos, era tudo tão maravilhoso. Nem se quer a chuva pode abafar a magia. Era como se agente se conhecesse a tanto tempo...

Ele era um verdadeiro príncipe que trocou seu cavalo por uma prancha, e entre manobras arriscadas eu sentia  certo fervor porque aquilo tudo, que só podia ser um sonho.
E quando a aproximação não tinha mais forças para ser adiada, já estávamos próximos o suficiente para aliviar todo desejo... Escuto meu nome ao fundo, só pude ouvir um a gente se encontra por ai. Eu senti o coração cortando ao meio assim como ele também demonstrou tal sentimento.

Passei dias, na mesma praia, no mesmo lugar e até no mesmo horário. Mas nada foi tão puro e verdadeiro como aquele único e inesquecível encontro.

Não sei seu nome, sua idade e muito menos seu endereço.

Mas sei que você foi o meu amor de verão. O meu amor com o sorriso mais lindo e verdadeiro do mundo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário