Construindo reinos.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Explica-me porque pra você eu não sei negar os sentimentos, estava tão firme até você vir e dizer tudo que me acalma e me conforta. Porque agora você aparece com essa sua capacidade incrível de me fazer sorrir. É tão irônico pensar que era você que me fornecia conselho sobre outros garotos, enquanto o certo estava comigo todo este tempo.
Duvidei de todo esse sentimento, me neguei a senti-lo. Não sabia que seria mais forte que eu, e que todas as minhas promessas de solidão. Perdoe-me anjo, por cada lágrima causada e por cada espera solitária. Tornei-me tão fria com todas estas quedas, por favor, insiste para que eu fique não desista agora.

Você está me ganhando, quero tanto me entregar aos teus braços. É como se meu manual de instruções estivesse contigo, sim eu estou vulnerável como você nunca viu. Por você estou quebrando as minhas correntes do passado, me tira logo deste precipício que estava prestes a cair antes de você me abraçar, preciso do teu carinho e de sua proteção.

Acabe logo com este jogo, e faça de mim sua princesa...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário