Eu vejo o mesmo que você.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Busco todos os teus atos e todas as tuas falas, não existe palavra para descrever toda esta loucura aqui dentro.
Não posso acreditar em conto de fadas, mas você me obriga a quebrar as regras, você e estes olhos hipnotizantes que me fazem perder a razão cada vez que me pergunto qual o sentindo de tudo isto.
Eu que prometi nunca me entregar a ninguém.
Você se tornou uma exceção.


Cuida de mim e de todo esse carinho, me prova de uma vez por todas que você é o meu príncipe de menina pequena, me mima e me estima a seguir em frente.
Vai ser só você e eu, assistindo jogos da Alemanha x França (eu torcerei sempre contra os teus times preferidos) assistindo filmes infantis e canais educativos em um domingo à tarde.
Planejando viagens inesquecíveis, você me mostrará os truques de se falar em inglês e eu vou te responder apenas em italiano. Vamos enlouquecer decifrando as constelações e a imensidão da terra, mas nunca em hipótese alguma vamos decifrar o que nos atraiu um ao outro, vamos esquecer a razão e nos entregar, porque de hoje em diante não sou só eu, seremos nós.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário