Borboletas no estomago.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Parecia ser só um início de aula comum, aquele enorme tédio antes do sinal tocar.
E era mesmo tedioso,  até olhar para o lado e ver passos familiares e um leve arrepio na nuca. Era ele vindo com aquele enorme sorriso bobo que eu adoro.

Nada de muito estranho nem apenas beijo no rosto, só uma leve troca de olhares. Não demorou muito para que ele me fizesse rir até minha barriga doer.(não sei como ele consegue)
Chegou fazendo graça como sempre, me chamando de pequena intercalando com linda.
Não sei exatamente quando todos nossos amigos em comum começaram a dizer que éramos perfeitos um para o outro.

Hora de se despedir, tinha apenas mais três minutos ali fora. Lembro que olhei para as estrelas antes de olhar para os olhos dele, nunca antes havia reparado como ele me olha de uma forma linda.
Dei dois beijos em seu rosto, um feliz por ele estar ali e o outro triste por ele já ter que partir.
Virei e dei cerca de cinco passos, até ouvir uma voz forte me falando pra voltar. Não sei de onde surgiu a voz, mas me aparentava segurança no que eu deveria fazer.
Voltei, encostei meus lábios aos dele por breve 2 segundos. Foi o suficiente para sentir a boca dele na minha pelo resto da noite.

Já estava tudo perfeito, fui até minha sala pensando se realmente aquilo havia acontecido. Depois de ser chamada repetidas vezes pela garota que estava sentada atrás de mim, me virei. Ela estava apontando o dedo para um cartaz no fundo da sala, não acredito no que li. Chego mais perto e me deparo com um simples recado, que humilhou qualquer buquê de rosas vermelhas já visto antes.

Três palavras, que nas quais me fizeram ver a certeza daquela voz dentro de mim.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário