Tua felicidade.

domingo, 14 de abril de 2013

Deixo-te ir, finalmente vi que todos meus esforços não são o suficiente para manter todo esse amor.
Mas me entreguei. Por favor, nunca duvide disto.
Me entreguei de corpo e alma para você, respirava apenas por você.
Nunca gostei das suas músicas, mas eu as ouvia.
Detestava seu cabelo, mas sempre fazia carinho nele.
Suas piadas, patéticas.
Mas, eu sempre estive do seu lado, dos momentos difíceis e os de glória. Orava todas as noites pelo seu sorriso.
Pedi demais a Deus para te fazer feliz, talvez esse seja o problema. Eu pedi sua felicidade sem saber que a mesma não era ao meu lado.
Hoje eu a vi. Ela é realmente linda.
Como fui cega ao te deixar sair da minha vida sem mais nem menos.
Confesso, só tinha carinho amor e atenção para te oferecer.
Pouco, mas era tudo que tinha e eu dei a você.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário