Ao meu favor.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

 Demorei para entender que não importa quantos tombos a vida me passa, quantas lágrimas eu tenho para chorar, quantos sonhos não terei chance de realizar. Eu sempre levantarei, suspirarei e enfim superarei.
O que é verdadeiro magoa também, mas não vai embora. O passado por mais marcante é esquecido, dores são acalmadas, as coisas se acertam. Independentize do ''buraco'' que você se meteu.

Não vale a pena privar meus sorrisos só porque algo não saiu como planejei. O universo conspira ao meu favor, e sempre irá conspirar.
Por mais ''fatal'' que a minha dor se torne, ela irá passar. Tudo passa.

Não tenho mais pressa, aguardo com calma vivendo cada etapa de uma vez. Deixo as mágoas de lado, não crio expectativas. Só espero, na minha.

Aprendi a ignorar o que me faz mal, aprendi a ser paciente comigo mesma.
Agora tenho fé. Fé de que, por mais difícil que esteja, logo vai passar.

E quer saber, estou bem melhor agora.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário