Chega de desculpas.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Estive pensando em tudo que já fiz por essa amizade, todos os choros teus que já sequei e até mesmo as lágrimas que não permiti cair.
Todas as dores que senti para poder simplesmente te ver sorrir, todas as vezes que te defendi mais que meu próprio nome.
Quantas vezes eu deixei de fazer o que me parecia certo, para lhe fornecer o agradável a você?
Talvez fosse mesmo uma necessidade absurda de cuidar de você, sempre te achei tão ingênua.

Erro meu, confesso. Mas dessa fez, ao menos dessa não vou me humilhar ou pedir desculpas por tudo que você já me causou, que por sinal eu ''engoli''.
É como dizem, ''dar a cara para bater'', eu fiz isso por todo esse tempo. Eu coloquei minha mão no fogo, por essa cumplicidade, essa irmandade.
Tolice a minha acreditar que um dia teria a mesma importância que você tem para mim.
Era só eu e você.
Perdi tantas pessoas especias, que dariam passos que você jamais se arriscaria por mim.
Você sempre me procurou quando as coisas ''apertavam'', quando ninguém estava disposto a carregar teus fardos.

Estou vendo que a ingênua na história todo fui eu não é?
Agora que vejo tudo, todas as verdade, todo o estrago que você já fez. Eu choro, choro sim, mas não pense que choro por tudo que já me causou. Choro porque agora você está sozinha.
E eu não tenho mais forças para continuar esse jogo que você chama de amizade.
Não queria te deixar, não mesmo. Mas não me sobraram escolhas se não querer o meu bem.
Lutar por todos que perdi, vou me humilhar, até espernear se for preciso. Mas vou continuar, e dessa vez sem você.
Não. Não vou te pedir desculpas, aprendi que isso só alimenta teu ego.
Se acalme, não precisa se desculpar comigo... Não tenho tempo para suas lamentações, estou caminhando para frente agora. Sem você.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário