Estrelas.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Era mais uma daquelas noites sem estrelas, demorei para entender que a gente não escolhe essas coisas.
Não escolhemos a noite em que as estrelas irão aparecer, e acho covardia elas não se iluminarem nos dias tristes.
Sei disso porque elas não estavam lá em cima quando você me disse que não dava mais...
Não queria ter gostado de você, queria no momento em que você surgiu na minha vida eu pudesse sumir como as estrelas. Mas é claro que me apaixonar por você seria bom, e por isso eu brilhei.
É bom ter alguém que marca na sua vida, ter aquele nome da ponta da língua quando alguém fala de amor.
E como é boa as lembranças que ficam. Sejam elas nos filmes, nas músicas ou até mesmo naquela simples esquina. É como se tornar um colecionador de momentos. Você tem todos eles ali, na sua memória.
Não corre o risco de esquecer, afinal estes momentos você consegue gravar com o coração.

Todo mundo já amou alguém que não retribuiu da mesma forma. Mas entenda, amar por sí só é querer bilhar em dias tristes. É não se importar de ser a única estrela em noites que ninguém irá olhar para o céu.
Não fique triste se acabou, mas sim se alegre por ter acontecido. Pela sua coragem de amar de quão grande forma que não se importou de amar mais que o outro.
Amar é deixar que você se ofusque perto do outro, mas que brilhe pela coragem de simplesmente amar.

'' Negar o que a gente sente é negar o que a gente é.''


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário