Sem culpa.

quarta-feira, 5 de junho de 2013


Eu sei, você se arrependeu de vir me procurar. De fazer novamente um contato depois do nosso fim; seria só um ''Como vai você?''. Seria, não foi.

Eu sei, acredite meu amor eu te entendo. Pensou que tinha te esquecido não é?
Mas prometi não te tirar da cabeça nem do meu coração, estou cumprindo essa promessa muito bem se quer saber.
Todo esse sentimento estava adormecido em cartas, entradas de cinema, pelúcias e fotos.
Adormecido, não esquecido.
Não era sua intenção que meu amor acordasse, tudo bem... vá embora eu o faço adormecer. Já o fiz antes.
Foi só mais um erro teu me procurar, um errinho. Eu te perdoou como sempre perdoei.
Ver você sumir novamente não vai doer, não se preocupe me adaptei a esta dorzinha. Ela sempre passa,
noite após noite, texto após texto.

Voltamos ao zero, essa tua indiferença pra mim já se tornou tão comum, já estou acostumada aos teus desaparecimentos.
Guardo todas as lembranças em uma caixa, com muito carinho e amor. Dessa vez sem choro.
Repito baixinho: Ainda não é a hora, talvez amanhã.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário