E você apareceu.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Foi em uma daquelas festas que nos fazem esquecer o nosso próprio nome que te conheci. Bom, acho que de fato nenhuma dose teria tirado o seu sorriso da minha cabeça.
Era como se você fosse a glicose que meu sangue tanto pedia. Bobagem...
Continuei dançando e você continuou perdido no meio da bagunça. Não precisa estar sã para saber que aquela festa não era o teu lugar.

Você tem aquela pinta de garoto certinho, aqueles que programam um encontro com velas e champanhe. Que diabos você estava fazendo no meu território? Na minha bagunça?

E sabe aquela história de os opostos se atraem...

Daqui a cinco minutos você irá bater em minha porta para irmos até uma daquelas festas que não fazem o teu tipo e logo depois vamos para o teu jantar.
E eu não me importo que você não seja o meu ''tipo'' eu me torno perfeita para você, com todos os jantares, velas, pipoca e músicas melosas. Por você eu abandono a balada, a farra e a bebedeira.

Eu me abandono, para então sermos um só.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário