Então fica?

sábado, 13 de julho de 2013

Dizem por ai que as pessoas precisam de doses diárias de felicidade para viverem. Me perguntei o que é felicidade?

É ouvir a sua voz e sorrir, conversar com você e perceber risadas escandalosas sendo liberadas por mim mesma. Felicidade é algo complexo, já que eu simplesmente não consigo explicar o que eu sinto por você.
Mas eu sei que é verdadeiro. Seria exagero pedir para que você fique do meu lado para sempre?
Porque eu não me importaria de abrir mão do meu próprio bem, só para garantir o seu.
Já conheci milhares de pessoas que diziam que me amavam e depois iam embora. Então fica.
Fica aqui, não seja só mais um prestes a partir.
Fica para que eu possa ver seu sorriso todos os dias.
Fica para que eu te chame de bobo.
Fica para que eu possa te provar o quanto meu grau de idiotice altera com você.
Fica para que possamos escutar aquela nossa música juntos.
Porque no fundo, não importa se eu ver estrelas cadentes ou horas iguais. O meu desejo será sempre que você fique comigo.






Aqui; Agora. E que nunca tenha fim.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário