sexta-feira, 12 de julho de 2013

Filha, agora aos 18 você se tornou adulta. Para mim você continua minha pequenina, minha princesa.
Sei que queres sua liberdade, queres voar para longe, ter suas aventuras sem cobranças ou regras de infância.
Mas cada lágrima que sai de seu rosto no final de uma experiência frustrada, mesmo sabendo que faz parte de seu aprendizado. Gostaria de pegar você no colo e dizer que tudo vai passar e como todo conto de fadas sempre terá um final feliz.

Sei que agora não precisa mais de mim, de meus cuidados, mas mesmo assim não durmo sem ter você em casa, sã e salva, quentinha em sua cama, após uma noite de festa com seus amigos.
Sou chata, quadrada e antiquada aos olhos da adolescência, mas é só por que amo minha pequenina que se tornou uma linda mulher.

Meus braços, colo e ombro continuam aqui para te proteger, seja do lobo mau dos contos de princesa ou dos sofrimentos da vida adulta.
Minha pequenina princesa que agora é uma linda mulher. Te amo eternamente.








Autora: Márcia C. Silveira. (Mãe)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário