Você está sozinho soltado.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Nos magoamos muito, apagamos a imagem do amor um para o outro. Não estava em meus planos chorar por você esta noite, porém não estava em meus planos me apaixonar por você também...
Foi assim como em um seriado americano daqueles que você gosta tanto de acompanhar, foi aquele brilho nos olhos da parte da mocinha e o sorriso bobo do bravo cavalheiro.
Mas na nossa história não teremos todos os sorrisos e lutas como em seus episódios.
Nós temos um fim, um ponto final.
De suas guerras mais bravas a mais ferida saiu eu.
Eu que sai de mãos atadas, eu pedi paz.
Seu mundo desabava em seus pés, mas eu a bela mocinha do seu conto segurava a tua mão.
Vi você chorar em guerras fúteis, curei teus ferimentos recebendo outros em troca.

Não diga que sente muito, não quero pensar em nenhum sentimento que possa causar em você. Mesmo sendo ele apenas piedade.
Não posso impedir você de sentir ao menos remorso, afinal eu era a única que cuidava de você quando o mundo parecia não se importar.

Mas por favor me poupe do teu fim.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário