A saudade veio me visitar.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

E depois de um longo tempo a saudade bateu em minha porta, não demorou para que um sorriso bobo brotasse em mim.
Lembrei das nossas brincadeiras, dos segredos e sabe... Senti saudade até das brigas.
Abri um livro e nada, achei um filme e também nada. Parecia que desta vez a saudade veio pra ficar.

Então me entreguei. Recordei o tempo em que meu sorriso era teu, e que minha noite só era boa quando você desejava isso. Eu era tão feliz contigo, era feliz por te ter comigo.
Quem estou querendo enganar? Nossa história está longe de ser a minha preferida, e ainda mais distante de ser a mais bonita história de amor.

Mas a saudade ainda fica, saudade de tentar te esquecer e até de passar noites em claro por você.
Saudade de deletar da memória as promessas que você me fazia com aquele sorriso maroto que só você sabe fazer.

Você agora é só um desconhecido, que me conhece muito bem.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário