A verdade.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Talvez seja realmente verdade que eu não te mereça, quem sabe eles estão certos.
Você é tão puro quanto as estrelas do céu, você me daria o seu sorriso pra não me ver chorar e eu acredito fielmente nisto.
Você meu amor, pensa em mim em todos os momentos e arrumaria uma forma de gritar para o mundo o quanto me ama.
E eu? Bom, eu sou o lado errado da vida. Gosto de bagunça, de liberdade e me sinto ridiculamente bem ao mandar em alguém. (E você sabe disso como ninguém.)
Queria que por um segundo eu te merecesse, queria ser a garota que você pediu nos teus sonhos de garoto.

A verdade é esta, eu não sou boa para você.

Meu anjo, você merece todo amor do mundo, todos os carinhos, mimos e apegos.
E eu, não mereço tudo que ganho.

Você é a estrela mais brilhante do meu céu azul, eu queria fielmente me tornar a tua estrela.
Mas somos de galáxias tão distantes...


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário