terça-feira, 24 de setembro de 2013

Foi inevitável, você e eu.
Digo, como duvidar que esse sentimento não é obra do destino.
Foi o teu brilho nos olhos que iluminou o meu caminho, foi as tuas orações que me encaminharam até você.
Quem sabe aonde tudo isso pode nos levar não é?

Como eu sei que é amor?
Bom... É o teu sorriso que me faz sorrir, é a tua felicidade que eu busco.
É o teu sabor que sacia, e é apenas em nossas loucuras que me entrego.

Pode parecer clichê, mas eu sei. Sei que um dia isso vai acabar, e você vai embora como todos os outros.
Mas eu te peço, fica.
Fica comigo para que juntos possamos conhecer o mundo, fica pro meu dia ser melhor.
Só preciso de você.

Porque agora nem mesmo o brilho mais intenso de uma estrela te apaga pra mim. Vem, segura a minha mão para contarmos todas as aventuras que tivemos, todas as brincadeiras, risadas e até brigas bobas.
Te peço meu amor, vem caminhar comigo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário