Felicidade

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eu fico pensando em tudo antes de dormir, penso em cada situação do começo ao fim. Acredite, dessa vez não foi diferente.
Pensei em como tudo podia ter sido diferente, pensei nos erros que já cometi e como poderia concerta-los. Claro, sei que não posso concertar tudo; Não depende de mim, ou melhor, não depende mais de mim.
Já se passaram horas, o sol já nasceu exatamente daquela forma gostosa de se olhar sabe?
Mudei os móveis de lugar, mudei meu ciclo de amigos, mudei até mesmo a minha cor e música favorita.
Só não consigo mudar meu pensamento.
Por um segundo deixe a minha armadura cair, mesmo que só pra mim.


Já tive várias conversas, desabafei e até chorei. Minhas paredes não aguentam mais ouvir a mesma história.
No fundo eu queria que alguém me dissesse o quão idiota eu fui. Principalmente aquelas pessoas que viram o quanto poderia dar certo.

Não posso me condenar, você me fez bem. Me virei sozinha, enquanto pude.
Percebi que nada é tão fácil quanto aparenta, e também aprendi que atitudes possuem um valor ainda mais digno que palavras bonitas.
Talvez esse seja o meu maior erro.
Palavras.
Sempre fui daquelas que observam cada palavrinha dita, cada frase montada.
Suas palavras sempre foram tão lindas pra mim, que tive medo.
Medo de suas atitudes serem ainda melhores. Ridículo eu sei. Quem é que tem medo da felicidade?

Te digo, Eu.




Eu tenho medo do teu sorriso, tenho medo de ser esquecida, tenho medo da sua boa intenção. Até mesmo o calor dos teus braços me assusta.
 Mas o que me aflige é saber que mesmo com medo me sinto bem.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário